Prefeitura cancela concursos para professor e novo edital será publicado em até 30 dias

22/09/2020 16:19
Divulgação/PMPA
professores
Edital a ser publicado explicará procedimentos de inscrição e aproveitamento da taxa já paga

A prefeitura cancelou os concursos públicos 605 a 612, para professor em diversas áreas do conhecimento. As listas homologadas de inscritos e demais atos dos certames também foram cancelados. O novo edital será publicado em até 30 dias. A informação está no Diário Oficial (Dopa) desta terça-feira, 22.

Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição nesses concursos e tiveram sua inscrição homologada poderão requerer a devolução do valor integral pago. O prazo para solicitação do ressarcimento se estende desta quarta-feira, 23, até 20 de janeiro de 2021. Mais detalhes sobre como proceder podem ser obtidos aqui.

O novo edital explicará os procedimentos para inscrição e aproveitamento da taxa já paga. Nos links abaixo, é possível conferir as inscrições homologadas.

Lista homologada de inscritos (acesso universal)

Lista homologada de inscritos (acesso pessoa com deficiência)

Lista homologada de inscritos (acesso pessoa negra)

André Malinoski