Professores nomeados devem manifestar interesse até dia 20

09/05/2019 12:54

Os professores nomeados nos concursos da rede municipal de ensino para Educação Infantil e Anos iniciais (Concurso Público 583 e 584) têm até o dia 20 de maio para manifestar seu interesse em assumir as vagas da seleção pública realizada em 2018. Já os aprovados no processo seletivo para professor temporário (edital 101) têm até o fim do dia desta quinta-feira, 9, para procurar a Secretaria Municipal de Educação e manifestar seu interesse.

Até esta quinta, de 30 nomeados para a Educação Infantil, 28 candidatos manifestaram interesse em assumir as vagas. De 50 nomeados para os Anos Iniciais, 45 manifestaram interesse. Dos 101 temporários convocados, 85 já fizeram a manifestação.

Os certames foram organizados pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão e Educação. “A partir deste chamamento, vamos atender às necessidades que estão em aberto nas salas de aula das escolas municipais”, explica o secretário de Educação, Adriano Naves de Brito. “O objetivo é garantir o atendimento com qualidade da rede municipal”, completa a titular do Planejamento, Juliana Castro.

 

 

Eliane Iensen e Luzia Lindenbaum

Rui Felten

Acompanhe a prefeitura nas redes