Copa de Futebol Feminino de Porto Alegre entra na reta final neste domingo
A 1ª Copa de Futebol Feminino de Porto Alegre, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), chega ao momento decisivo neste domingo, 30. A programação reunirá quatro equipes em busca de uma vaga na grande final, além da disputa pelo terceiro lugar e da decisão do tÃtulo da competição.
A rodada começa à s 13h30, com o confronto entre União Santa Isabel e Escola VinÃcius de Morais, pela primeira semifinal. Na sequência, à s 14h30, Feitoria FC e APF – Apaixonadas por Futebol entram em campo para definir o segundo finalista.
Depois das semifinais, às 16h, será realizada a partida que definirá o terceiro e o quarto lugares. Logo após, ocorre a grande final, que definirá a primeira campeã da Copa de Futebol Feminino de Porto Alegre.
Todos os jogos serão disputados na Quadra 20 do Trecho 3 da Orla do GuaÃba. A entrada é gratuita, e o público poderá acompanhar de perto os confrontos que encerram a primeira edição da competição.
A programação representa também mais um momento de valorização do futebol feminino na Capital, reunindo atletas, equipes e comunidade em torno do esporte e da integração.
Em caso de condições climáticas adversas, a realização das partidas poderá ser alterada, levando em consideração a segurança das atletas e as condições adequadas para os jogos.
Â
Andrea Brasil