Abertas as inscrições para aulas em diversas modalidades esportivas no Tesourinha

08/09/2022 11:35

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) oferece nesta quinta-feira, 8, diversas atividades gratuitas no Ginásio Tesourinha (avenida Erico Verissimo, s/nº - Menino Deus), como aulas do câmbio (vôlei adaptado à terceira idade), dança afro e circular, ginástica chinesa, grupo de convivência para idosos e ritmos. Não há necessidade de inscrição prévia, basta chegar no local para participar.

Já as vagas que necessitam de inscrição são as seguintes: ginástica artística e localizada, capoeira, judô, vôlei, musculação, alongamento e yôga. A inscrição pode ser feita até as 18h, bastando apresentar documentos com foto (RG, CNH, etc); comprovante de residência e atestado médico (para as aulas de musculação).

As aulas são ministradas pelo professor Rondon Medeiros, têm duração de uma hora e 15 minutos e ocorrem às terças-feiras, às 15h30, e quintas-feiras, às 17h30. A idade mínima para participar é 14 anos. O Ginásio Tesourinha oferece em todo quinto dia útil de cada mês a oportunidade de inscrição nessas modalidades esportivas.

Informações pelo telefone (51) 3289-8303.

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil