Bolsa Atleta Municipal atualiza lista de contemplados e suplentes

17/04/2024 16:06

A prefeitura divulgou nesta quarta-feira, 17, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), uma atualização no resultado de um dos contemplados do programa Bolsa Atleta Municipal e também uma retificação na lista de suplentes. A pessoa convocada deve comparecer à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), no prazo de dois dias, a contar da data de publicação.

Em 4 de abril, os contemplados pelo programa municipal participaram do ato de assinatura do termo de adesão, realizado no Salão Nobre do Paço Municipal. O programa contempla 20 participantes, buscando incentivar e promover os atletas da cidade.

O projeto atende √†s modalidades ol√≠mpicas, paral√≠mpicas e n√£o ol√≠mpicas, com prioridade para aquelas em que Porto Alegre esteja representada oficialmente em √Ęmbito estadual, nacional, internacional e mundial. As modalidades s√£o reconhecidas ou vinculadas ao Comit√™ Ol√≠mpico Brasileiro (COB), Comit√™ Ol√≠mpico Internacional (COI) e o Comit√™ Paral√≠mpico Brasileiro (CPB).

M√°rcio Nunes

Gilmar Martins