Inscrições para o Troféu Mérito Esportivo 2022 se encerram nesta sexta-feira

25/11/2022 09:02

Termina nesta sexta-feira, 25, o prazo para as inscrições ao Troféu Mérito Esportivo 2022, promoção da prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ). A premiação tem como objetivo homenagear e reconhecer os trabalhos relevantes e destaques esportivos em Porto Alegre.

Nesta edição, serão reconhecidas 21 categorias por votação popular e uma destinada aos servidores da secretaria. As indicações podem ser feitas neste link. É permitida apenas uma indicação em cada categoria, somente para morador de Porto Alegre, ou que atuem por clube, empresa/entidade da Capital. Não será aceita autoindicação.

Votação - Irão para votação popular os três nomes mais indicados de cada categoria. A escolha acontecerá no site da SMELJ no período de 25 de novembro a 5 de dezembro. Caso não tenham indicações para alguma das categorias, a secretaria fará a indicação.

A lista de vencedores será divulgada no portal da prefeitura até 7 de dezembro. Os vencedores das categorias receberão o troféu no dia 8 de dezembro, às 19h, em cerimônia a ser realizada no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa.

Categorias

Atleta de futebol categoria de base
Atleta de esportes de quadra
Atleta de esportes de raquete
Atleta de lutas
Atleta de fitness
Atleta de corrida
Atleta de esportes náuticos
Atleta de ginástica
Atleta de skate
Atleta de esportes aquáticos
Atleta de paradesporto
Atleta de esporte escolar
Treinador
Treinador paralímpico
Preparador físico
Gestão Esportiva
Atleta, técnico ou dirigente por relevantes serviços prestados ao esporte
Imprensa: Rádio
Imprensa: TV
Imprensa: Internet
Projeto Social

Mauro Moraes

Andrea Brasil