Irmãs de Veranópolis entregam vestidos para o baile de debutantes da Capital

19/11/2021 18:35
SMELJ / PMPA
ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
Irmãs entregaram os vestidos na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

A diretora de Juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), Débora Garcia, recebeu, nesta sexta-feira, 19, a visita das irmãs Munaretti. Elas vieram de Veranópolis para trazer doações de vestidos para o Baile de Debutantes dos 250 Anos de Porto Alegre.

As três irmãs trouxeram várias peças e relataram a história envolvida em cada vestido. Clairece trouxe o vestido que usou no seu baile de debutantes há 40 anos. Claises entregou o seu, que foi utilizado há 45 anos, e Claire doou o seu de casamento, de 38 anos, e também o de debutante, de 49 anos.

Elas disseram que seguirão contribuindo para o evento, solicitando doações em Veranópolis e na região. A diretora da Smelj valorizou a disposição das irmãs. “Cada peça doada traz uma emoção, uma bela história de vida. O exemplo delas, ao deslocarem da Serra para cá, demonstra um engajamento para a campanha e uma motivação especial para nós”, ressaltou Débora Garcia.

O Baile de Debutantes 250 Anos de Porto Alegre será realizado em março de 2022, no Espelho D’Água do Parque Farroupilha (Redenção). Quem quiser doar deve entrar em contato pelo celular (WhatsApp), no fone (51) 9.9973-3949 ou enviar e-mail para juventude@portoalegre.rs.gov.br.

Pelos mesmos canais, as jovens podem se inscrever à vaga, respondendo "por que mereço ser uma das 250 debutantes a participar do baile dos 250 anos de Porto Alegre?".

Vitor Bley de Moraes

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes