Nova secretária de Esporte, Lazer e Juventude toma posse

03/01/2022 14:33
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
O ex-vereador professor Garcia, pai de Débora, participou da cerimônia

O prefeito Sebastião Melo deu posse à nova titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Rios Garcia, em cerimônia nesta segunda-feira, 3, no Paço Municipal.  Ela já ocupava a diretoria de Juventude da pasta. “ Esperem de mim muito trabalho, dedicação e vontade de fazer a diferença. Assumo com o compromisso de seguir fortalecendo as ações nas áreas do esporte e da juventude”, disse.

Melo falou sobre a importância do esporte na formação do cidadão e como prática de promoção de saúde pública. “O esporte e o lazer têm uma capacidade de inclusão social extraordinária”, destacou. O prefeito também agradeceu ao antecessor, Antonio Carlos Pereira, o Kiko, que irá comandar a seleção brasileira de judô.

Débora é formada em Educação Física pelo IPA, com Mestrado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) e professora na Unisinos. É membro do Conselho Federal de Educação Física e presidente da Comissão de Ensino Superior e Preparação Profissional.

 

  

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes