Projeto Conex√£o Jovem POA atende comunidade da Zona Norte

21/11/2022 11:23
Mauro L. Moraes/SMELJ/PMPA
Esporte, Lazer e Juventude
Comunidade teve acesso a¬†informa√ß√Ķes sobre sa√ļde, trabalho, empreendedorismo, educa√ß√£o, esporte e lazer

A segunda edição do Projeto Conexão Jovem POA ocorreu no sábado, 19, das 9h às 15h30, no Vida Centro Humanístico, avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, Zona Norte. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).

No local, a comunidade teve acesso a¬†informa√ß√Ķes sobre sa√ļde, trabalho, renda, empreendedorismo, pol√≠ticas sociais, qualifica√ß√£o profissional, educa√ß√£o, esporte e lazer. As atividades inclu√≠ram¬†projetos de artesanatos e orienta√ß√Ķes nutricionais.

“A prefeitura procurou, com esta iniciativa, oferecer aos moradores da Zona Norte, sobretudo aos jovens, a oportunidade de descobrirem novos caminhos, de aprenderem novas alternativas profissionais de empreendedorismo e renda, além de poderem interagir nas diversas atividades de esporte e lazer", ressaltou a secretária Débora Garcia.

Mauro Lewa Moraes