Áreas de atuação

Monitoramento de Resultados

A área de Monitoramento de Resultados trabalha para alinhar as metas, projetos e ações com o planejamento estratégico do Município, com as políticas públicas instituídas e com os programas governamentais.  

O setor busca facilitar a entrega de projetos prioritários, acabar com disparidades encontradas em diferentes setores e auxiliar na superação de entraves burocráticos para atingir os objetivos da administração municipal. De forma que a articulação de iniciativas, estruturas, recursos e atores governamentais possam melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população. 
 

Gestão de projetos especiais 

A gestão de projetos especiais tem a finalidade de planejar, coordenar e supervisionar a formulação e a execução de projetos e programas especiais, que são de prioridade do gabinete do prefeito. 
 

Gestão de operações estratégicas  

O serviço prestado de operações estratégicas tem a função de preencher as lacunas de liderança do governo, administrar crises demandadas pelo gabinete do prefeito, realizar a articulação conforme necessidade e executar estratégias centrais em conjunto com demais lideranças da comunidade. 
 

Projetos Digitais

A divisão realiza desde o planejamento, avaliação de requisitos, ponderação de orçamento, monitoramento de progresso, colaboração de equipes transversais de criação e desenvolvimento de projetos digitais. Além da implementação, estruturação de padrões de qualidade, documentação, incluindo registros de riscos e especificações destacadas como prioritárias pela administração.
 

Experiência do cidadão 

É uma nova área voltada a otimizar as interações entre o cidadão e a prefeitura para realizar a melhor experiência, na personalização do atendimento, bem como no gerenciamento das informações e tecnologias.
 

Acompanhe a prefeitura nas redes