Caravana Mais Comunidade estará na Região Cruzeiro nesta sexta-feira

24/06/2022 09:09
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
Primeira edição ocorreu em 20 de maio, no bairro Mario Quintana

O prefeito Sebastião Melo levará empresários e parceiros a comunidades vulneráveis da Região Cruzeiro nesta sexta-feira, 24. Será a segunda edição da Caravana Mais Comunidade, que tem como objetivo engajar lideranças com potencial de investimento para conhecer a situação de bairros descentralizados e pensar alternativas para solucionar demandas. A primeira edição ocorreu em 20 de maio, no bairro Mario Quintana.

O grupo parte às 9h30 do Paço Municipal, em um micro-ônibus, e passará por acessos das comunidades Orfanotrófio II, Beco do Sorriso e Vila Pantanal.

A ação é organizada na prefeitura pela Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política. A agenda também será acompanhada por vereadores.

A gente vive, a gente cuida é um movimento que convida a população a manter a cidade limpa e cuidar dos espaços públicos. Avanços importantes na zeladoria foram conquistados, mas ainda há muitos desafios para fazer de Porto Alegre uma cidade melhor para se viver. Coordenada pelo Gabinete de Comunicação Social (GCS) da prefeitura, a iniciativa tem duração de 30 meses. Assista ao vídeo da campanha.

Adriana Corrêa

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes