Demandas de Cultura são pauta em reunião com Coordenação do Orçamento Participativo

22/07/2021 17:23
Alex Rocha/PMPA
GOVERNANÇA LOCAL E COORDENAÇÃO POLÍTICA
Governo reforçou o compromisso em buscar a viabilização do que foi pactuado nas regiões e no fórum temático

Em reunião nesta quinta-feira, 22, com a Coordenação do Conselho do Orçamento Participativo, os secretários adjuntos de Governança Local e Coordenação Política, Luciano Marcantônio, e da Cultura, Clóvis André da Silva, conversaram com os conselheiros sobre as demandas de cultura, constantes na Lei Orçamentária Anual - LOA 2021. São 46, com previsão de recursos na ordem de R$ 636,850,00 para serem realizadas ainda em 2021.

De acordo com o secretário adjunto da Cultura, a viabilização das demandas nas 17 regiões do Orçamento Participativo garante o resgate da alma da cidade. “Nosso governo tem no DNA o território no campo da cultura”, disse Silva.

Marcantônio destacou o compromisso do governo em buscar a viabilização das demandas pactuadas nas regiões e no fórum temático da Cultura, valorizando o Orçamento Participativo. “O governo, orientado pela comunidade, sempre fará serviços e obras para as pessoas que mais precisam."

Participaram também da reunião, que foi híbrida (presencial e on-line), os conselheiros do OP Kelly Ramos, Kaká Paixão, Jurema Barbosa e Jorge Veloso, além do diretor de Participação Cidadã, Lucas Vasconcellos.

Indaiá Dillenburg

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes