Governança dá seguimento a monitoramento de contratos de gestão e resultados

20/04/2021 18:34
Adriana Corrêa/ SMGOV / PMPA
Governança Local e Coordenação Política
Secretário Cassio Trogildo coordenou videoconferência na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira, 20, a equipe da Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (SMGOV) participou de reunião virtual sobre o monitoramento dos contratos de gestão e resultados. O titular da pasta, Cassio Trogildo, e a diretora de Planejamento Estratégico e Monitoramento de Resultados da Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos (SMPAE), Melissa Custódio, coordenaram o encontro - primeiro de uma série -, em que foram abordadas as ações do plano de gestão da pasta.

Foram revisados projetos prioritários e as metas de atendimento referentes aos termos de compromisso denominados Contratos + Gestão + Resultados 2021, que integram o Mapa Estratégico do Governo Municipal 2021-2024, com todos os órgãos da administração direta e indireta.

Pelo eixo Gestão, a SMGOV tem como indicadores a execução física das Emendas Parlamentares Impositivas e das demandas do Orçamento Participativo (OP). Os entregáveis são as Emendas Parlamentares Impositivas, a realização do ciclo do OP 2021/2024, e o diagnóstico/inventário das demandas do OP. Os projetos prioritários da pasta são as estruturas das Prefeituras nos Bairros e o Pacto de Governança.

Também participaram pela SMGOV, o secretário-adjunto, Luciano Marcantônio; o diretor de Democracia Participativa, Lucas Vasconcellos, que participa como coordenador de Gestão junto à SMPAE; o coordenador das Prefeituras nos Bairros, Pingo Vilar; e o coordenador de Articulação Política, Douglas Gonçalves.

 

 

 

 

 

Adriana Corrêa

Lissandra Mendonça