Mais Comunidade estará na Região Extremo-Sul neste sábado

26/06/2026 12:07

A manhã deste sábado, 27, será de vistoria de demandas pelo programa Mais Comunidade na Região Extremo-Sul. O prefeito Sebastião Melo, secretários municipais e demais agentes técnicos vão percorrer o território junto com lideranças comunitárias, conselheiros e delegados do Orçamento Participativo (OP) para verificar questões solicitadas pelos moradores da região.

O ponto de encontro será às 9h no condomínio residencial Jardim das Figueiras I, na rua Marcelo dos Santos, 45, bairro Chapéu do Sol. Após, o grupo segue para cumprir um roteiro pelas comunidades Beco do Buda, Vila da Amizade, Beco da Lavagem, Loteamento Jardim Floresta e Parque Jardim. Serão verificadas demandas de obras, manutenção, podas de vegetais, saneamento básico e drenagem, mobilidade urbana, focos de lixo, habitação, regularização fundiária, fiscalização, entre outras.

O programa Mais Comunidade é organizado pela Secretaria Municipal de Governança Cidadã e Desenvolvimento Rural (Smgov), que coordena as 17 subprefeituras da cidade e é responsável pela articulação com o Orçamento Participativo (OP).

Adriana Corrêa

Andrea Brasil