Prefeito receberá coordenação do Conselho do Orçamento Participativo

10/08/2021 13:27
Cesar Lopes / PMPA
GOVERNANÇA LOCAL E COORDENAÇÃO POLÍTICA
Secretário Cassio Trogildo coordenou reunião de segunda-feira

A coordenação do Conselho do Orçamento Participativo (OP) será recebida pelo prefeito Sebastião Melo no dia 18 de agosto, às 15h, para definição de como serão executadas as demandas. Os conselheiros receberam a confirmação da agenda pelo secretário de Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo, na tarde desta segunda-feira, 9.

Segundo o secretário, no encontro com o prefeito será apresentada avaliação para execução das demandas realizada pelas secretarias responsáveis pelo OP: Governança Local e Coordenação Política, Planejamento e Assuntos Estratégicos e Fazenda. A partir da avaliação, cada uma das 17 regiões e seis temáticas do OP decidirá se realizará demandas antigas ou novas. “A definição das demandas nas regiões e fóruns temáticos configurarão o Plano de Investimentos e Serviços” disse Trogildo.

Reunião do COP – O Conselho do OP receberá na noite desta terça-feira, 10,  a partir das 19h, virtualmente, o secretário extraordinário dos 250 Anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki. De acordo com o secretário de Governança, essa será uma oportunidade de debater de que forma o OP poderá contribuir para as atrações comemorativas ao aniversário da Capital.

Indaiá Dillenburg

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes