Prefeitura fará segunda edição do projeto Mais Comunidade: Centro Mais

07/06/2022 08:36
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Melo receberá a população no Mercado Público

O prefeito Sebastião Melo, a primeira-dama Valéria Leopoldino e secretários municipais vão atender a população direto do Mercado Público nesta terça-feira, 7, das 13h30 às 18h, próximo da entrada do Largo Glênio Peres. A ação abrange o projeto Mais Comunidade: Centro Mais, que visa a aproximar a prefeitura dos cidadãos. Esta será a segunda edição do projeto e deve contar com a participação de vereadores da base.

O prefeito receberá a população e procederá os encaminhamentos no local. As demandas que forem recebidas serão registradas pelas equipes do 156, canal de atendimento ao cidadão.

Conforme avaliação do prefeito, a gestão é próxima das comunidades e dos bairros desde o começo. Por ocasião da primeira edição do projeto Mais Comunidade: Centro Mais, ocorrida em fevereiro, Melo destacou o porquê de despachar no Mercado. “É o coração da cidade, onde circulam trabalhadores e visitantes. Queremos ouvir as pessoas sem filtro, agregando já os primeiros atendimentos dos setores de serviços e trazendo os secretários”, afirmou.

Indaiá Dillenburg

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes