Prefeitura faz vistoria na Vila Minuano e avalia demandas da comunidade

20/12/2022 17:43

  

Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Agenda é um desdobramento da assembleia do Orçamento Participativo na região

O prefeito Sebastião Melo, acompanhado por secretários, gestores da subprefeitura e comunidade, vistoriou pontos da Vila Minuano, na tarde desta terça-feira, 20. A agenda determinada pelo prefeito na localidade do bairro Sarandi é desdobramento da Assembleia do Orçamento Participativo da região Norte. A comitiva partiu da rua 24 de agosto e percorreu a rua Jorge Iansen, Travessa Cinco, rua Francisco de Medeiros, Arroio Vila Minuano, avenida Dique e praça Caraí. O vereador Alvoni Medina também participou da ação. 

As solicitações foram desde pavimentação de vias, intervenções do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), construção de praças, podas de árvores, iluminação na praça Icaraí e regularização fundiária. “O projeto de regularização fundiária está aprovado, porém ainda temos que avançar nas obras de macrodrenagem do bairro. O orçamento é limitado, mas precisamos ouvir e agir dentro do que está ao nosso alcance. O OP precisa ser resgatado, e é isso que estamos e seguiremos fazendo”, disse Sebastião Melo.

Demandas - Coordenadas pela Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (SMGOV), as agendas de desdobramentos das plenárias estão ocorrendo de várias formas, conforme acordado com as regiões, podendo ser realizadas vistorias, audiências nos bairros, fóruns de serviços, entre outros.

Na manhã de quarta-feira, 21, será realizada vistoria no bairro Mario Quintana, com a presença do prefeito, secretários, vereadores, subprefeitura e comunidade da região Nordeste.

 

Indaiá Dillenburg

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes