Prefeitura faz vistoria na Vila Minuano e avalia demandas da comunidade

20/12/2022 17:43

Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Agenda é um desdobramento da assembleia do Orçamento Participativo na região

O prefeito Sebastião Melo, acompanhado por secretários, gestores da subprefeitura e comunidade, vistoriou pontos da Vila Minuano, na tarde desta terça-feira, 20. A agenda determinada pelo prefeito na localidade do bairro Sarandi é desdobramento da Assembleia do Orçamento Participativo da região Norte. A comitiva partiu da rua 24 de agosto e percorreu a rua Jorge Iansen, Travessa Cinco, rua Francisco de Medeiros, Arroio Vila Minuano, avenida Dique e praça Caraí. O vereador Alvoni Medina também participou da ação.

As solicita√ß√Ķes foram desde pavimenta√ß√£o de vias, interven√ß√Ķes do Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae), constru√ß√£o de pra√ßas, podas de √°rvores, ilumina√ß√£o na pra√ßa Icara√≠ e¬†regulariza√ß√£o fundi√°ria. ‚ÄúO projeto de regulariza√ß√£o fundi√°ria est√° aprovado, por√©m ainda temos que avan√ßar nas obras de macrodrenagem do bairro. O or√ßamento √© limitado, mas precisamos ouvir e agir dentro do que est√° ao nosso alcance. O OP precisa ser resgatado, e √© isso que estamos e seguiremos fazendo‚ÄĚ, disse¬†Sebasti√£o Melo.

Demandas -¬†Coordenadas pela Secretaria Municipal de Governan√ßa Local e Coordena√ß√£o Pol√≠tica (SMGOV), as agendas de desdobramentos das plen√°rias est√£o ocorrendo de v√°rias formas, conforme acordado com as regi√Ķes, podendo ser realizadas vistorias, audi√™ncias nos bairros, f√≥runs de servi√ßos, entre outros.

Na manhã de quarta-feira, 21, será realizada vistoria no bairro Mario Quintana, com a presença do prefeito, secretários, vereadores, subprefeitura e comunidade da região Nordeste.

Indai√° Dillenburg

Fabiana Kloeckner