Obra da avenida Severo Dullius atinge 87% de execução

28/07/2022 17:36

A obra de ampliação da avenida Severo Dullius, na Zona Norte, atingiu 87% de execução. Com dois quilômetros de extensão, o prolongamento da via desde a região do Aeroporto Salgado Filho até a avenida Sertório conta com investimento total de R$ 77,9 milhões. Nesta sexta-feira, 29, haverá bloqueio de trânsito para continuidade das obras (veja abaixo).

Com a conclusão desta etapa, restará a readequação das pontes sobre o Arroio Areia e a sinalização. O projeto e a implantação da iluminação pública serão executados pela Ipsul, através da PPP da Iluminação Pública, gerando uma economia de R$ 3,9 milhões ao valor da obra.

Trânsito - A partir desta sexta-feira, 29, a Severo Dullius será bloqueada para o trânsito de veículos no cruzamento com a rua Lenea Gaelzer para continuidade das obras de construção do novo trecho da avenida.

O trânsito na pista Oeste/Leste, entre a rua Bernardino Bernardi e a Lenea Gaelzer, ficará restrito para o acesso aos estabelecimentos existentes neste trecho, que passará a operar com sentido duplo de circulação.

Será proibido estacionar em ambos os lados da via. A pista Leste/Oeste da Severo Dullius poderá ser acessada pela avenida das Indústrias.

Arte / EPTC
Alterações no trânsito para obras na Severo Dullius
Larissa Carlosso e Gabriela Duarte

Gilmar Martins