Obras do Quadrilátero Central avançam com diversas intervenções na semana

26/08/2022 16:20

As obras do Quadrilátero Central prosseguem nesta semana. A programação de domingo, 28, a sábado, 3, inclui intervenções em diversas etapas. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi), os trabalhos seguem o cronograma previsto.

No trecho 2 da rua Otávio Rocha, a base será colocada e compactada. O local também irá receber meio-fio e paralelepípedo. No trecho da Voluntários da Pátria (entre Vigário José Inácio e Dr. Flores e entroncamento), será feita a montagem de formas, armaduras e concretagem, corte das juntas e cura úmida da placa.

Já no trecho 3 será feita colocação de paralelepípedo e a finalização de arremates. O trecho 4 recebe o rebaixamento de rede da Sulgás, a escavação e remoção de material contaminado e a colocação e compactação de sub-base.

Substituição de rede - A partir deste fim de semana, o cruzamento da rua Dr. Flores com General Vitorino será bloqueado para as obras de substituição de rede do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

As intervenções do Dmae estão ocorrendo em trechos das ruas Voluntários da Pátria, José Montaury, Andradas, General Vitorino, Uruguai, Borges de Medeiros, Marechal Floriano Peixoto, Vigário José Inácio e Dr Flores. Também está prevista a troca da rede de água no Largo Glênio Peres.

Leia mais:

Quadrilátero Central: obras na rede de água alteram trânsito na Dr. Flores

Carlos Rohde / EPTC / PMPA
Mobilidade Urbana

 

 

  

 

Larissa Carlosso

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes