Relógios digitais quebrados em ato de vandalismo são consertados

19/04/2021 17:40

Os quatro relógios de rua que foram danificados por atos de vandalismo na madrugada de 14 de abril já foram consertados pela empresa Clear Channel Brasil, concessionária responsável pelos aparelhos. Os custos do conserto, bem como da manutenção constante dos relógios, são da concessionária.

“Assim que registrados os danos aos aparelhos, imediatamente a empresa providenciou a retirada e o conserto. Os relógios já estão novamente instalados e funcionando. Queremos uma Porto Alegre bonita e segura, e não deixaremos que nos impeçam de fazê-la”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro. 

Os relógios que tiveram de ser consertados encontram-se na rua Dr. Salvador França com Engenheiro Antônio Carlos Tibiriça; Plínio Brasil Milano com Cristóvão Colombo; Serraria com Principal da Ponta Grossa e Estrada João Antonio Silveira.

Equipamentos

Até o momento, Porto Alegre conta com 122 novos relógios de rua instalados. A previsão é que os 168 equipamentos estejam em seus pontos até dezembro deste ano. Além da marcação de hora e temperatura, os equipamentos contam com wi-fi, medidores de radiação e painel de mensagens, além das câmeras de alta definição que auxiliam na segurança da Capital porto-alegrense.

 

Luciana Espíndola (estagiária) / Supervisão de Orlando Moraes

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes