Severo Dullius tem alteração de trânsito a partir de segunda-feira

31/10/2022 08:43
Carlos Rohde / EPTC/ PMPA
MOBILIDADE URBANA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOI) informam que, a partir de segunda-feira, 31, a avenida Severo Dullius será bloqueada para o trânsito de veículos no cruzamento com a rua Lenea Gaelzer para viabilizar a continuidade das obras. 

O trânsito de veículos da pista oeste/leste da avenida Severo Dullius, no trecho entre a rua Bernardino Bernardi e a rua Lenea Gaelzer, ficará restrito para o acesso aos estabelecimentos e serviços existentes no trecho. O local passará a operar com sentido duplo de circulação e será proibido estacionar em ambos os lados da via. Por outro lado, a pista leste/oeste da Severo Dullius poderá ser acessada pela avenida das Indústrias.

Transporte Coletivo - Os ônibus poderão ingressar na rua Eugênio Rubo, avenida Severo Dullius seguindo seu itinerário normal. O trecho que compreende a avenida das Indústrias, rua Lenea Gaelzer e avenida Severo Dúlios será desatendido durante o período da obra (cinco pontos de parada). Estarão em operação duas paradas provisórias: uma na rua Eugênio Rubo e outra na Severo Dullius para minimizar a distância de embarque para os passageiros.

 

 

 

Larissa Carlosso e Gabriela Duarte

Andrea Brasil