Divulgada lista de pedidos de isenção para agente de saúde e de combate às endemias

30/06/2020 15:01
Brayan Martins / PMPA
Executivo
Informações foram publicadas no Diário Oficial de Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) divulgou o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e o prazo de recursos para os pedidos indeferidos dos Processos Seletivos Públicos 003 e 004, que tratam dos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. A divulgação ocorreu nessa segunda-feira, 29, em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre.

Os candidatos interessados em interpor recurso referente aos pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferidos poderão fazê-lo entre os dias 1º e 3 de julho. Para comprovar a situação regular de isento, é preciso acessar o formulário on-line de recurso, no site da Fundatec, e enviar documentação complementar acessando o link formulário online – documentos complementares para isenção da taxa de inscrição.

Na mesma edição do Dopa, foi publicado o Edital 62 com o resultado de recursos da listagem preliminar de inscritos pagantes e a homologação de inscritos pagantes referentes aos processos seletivos 001 e 002. Os processos são para os cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde, cancelados através da divulgação do Edital 50/2020.

 

Eliane Iensen

Taís Dimer Dihl