Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Planejamento e Gestão

Prefeitura convoca profissionais para a Operação Inverno

06/06/2019 09:00

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão convoca profissionais selecionados nos concursos públicos 533 – Farmacêutico e 565 – Técnico em Enfermagem, conforme a ordem de classificação, informando a existência de vagas no turno inscrito e as necessidades do município, para contratação por tempo determinado destinada à Operação Inverno. O objetivo é atender às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde. Eles irão atuar no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV), em pronto atendimentos e farmácias distritais.

A contratação terá vigência pelo prazo máximo de 120 dias, a partir da assinatura do Termo de Admissão por Tempo Determinado, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, caso haja comprovada necessidade. Os candidatos deverão comparecer nesta quinta-feira, 6, na rua Siqueira Campos, 1300, 9º andar, sala 1. Confira os editais 50/2019 e 51/2019, com respectivos horários e demais informações.

Atenção Primária - O secretário municipal de Saúde, Pablo Stürmer, salienta que além da maior oferta de cuidado, é importante a estruturação de programas que integrem a atenção primária à saúde com os demais níveis do cuidado, em especial os tradicionalmente demandados por conta das patologias respiratórias - que são os pronto atendimentos e hospitais. “Esta integração aumenta a efetividade das ações clínicas e também a satisfação de usuários e trabalhadores”, afirma.

 

 

Vanessa Conte

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes