Caminhada pela Vida ser√° realizada neste domingo

06/07/2022 08:43

A Caminhada pela Vida foi transferida para este domingo, 10. A programa√ß√£o √© organizada pelo Conselho Municipal de Pol√≠ticas sobre Drogas da Cidade de Porto Alegre e Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS).

Com concentra√ß√£o no Parque Farroupilha (Reden√ß√£o), pr√≥ximo do Monumento ao Expedicion√°rio, o evento √© alusivo ao Dia Internacional de Combate √†s Drogas, data criada pela Organiza√ß√£o das Na√ß√Ķes Unidas (ONU) para conscientizar a popula√ß√£o a respeito do problema para os usu√°rios, familiares e sociedade em geral.

A iniciativa conta com apoio das secretarias municipais de Educa√ß√£o, de Desenvolvimento Social, de Esporte, Lazer e Juventude e de Seguran√ßa, al√©m de organiza√ß√Ķes da sociedade civil.

Vanessa Conte