Covid-19: Capital vacina pessoas a partir de 60 anos neste final de semana

Cristine Rochol/PMPA
SMS
Imunização no drive-thru do Big Sertório será das 9h às 17h

A prefeitura montou uma estrutura especial neste final de semana para a vacina√ß√£o de pessoas com 60 anos ou mais contra a Covid-19. Neste s√°bado, 24, ser√£o tr√™s drive-thrus com atendimento das 9h √†s 17h e seis unidades de sa√ļde abertas das 9h √†s 15h. No domingo, 25, o atendimento ser√° na Unidade M√≥vel de Sa√ļde, da Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS),¬†que estar√° das 9h √†s 15h, no estacionamento do supermercado Bom Lami (Estrada Varej√£o 301), no bairro Lami. Tamb√©m estar√° dispon√≠vel a aplica√ß√£o da segunda dose para pessoas acima de 60 anos imunizadas h√° mais de 21 dias com a primeira dose de Coronavac/Butantan e que devem completar o esquema vacinal.

Na aplicação da primeira dose, é necessário levar documento com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. No caso da segunda dose, é preciso levar documento com CPF e a carteira de vacinação com registro da primeira aplicação. Isso agiliza o atendimento e garante o registro e a comprovação de que a imunização está completa.

Dia 24 - S√°bado
Unidades de sa√ļde (9h √†s 15h)

US Vila Jardim - Rua Nazareth, 570 - Bairro Bom Jesus
US Assis Brasil - Avenida Assis Brasil, 6615 ‚Äď Sarandi