Divulgados os premiados de edital e homologados para subsídios da Lei Aldir Blanc

13/11/2020 19:07

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) publicou, em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta sexta-feira, 13, a relação de premiados e suplentes no edital LAB POA 2020 – Lei Aldir Blanc. Também foram divulgadas duas listas de homologados e habilitados para recebimento dos subsídios previstos no artigo 2°, inciso 2 da Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc). Elas dizem respeito às inscrições homologas para o 6º lote e habilitados após recurso no edital Povos e Comunidades Tradicionais.

LAB POA 2020 - Para fins de habilitação, não foram consideradas nas consultas as certidões negativas dos postulantes, que serão verificadas na etapa atual, de procedimentos para pagamentos. Caso necessário, servidores da SMC entrarão em contato por e-mail institucional ou pelo e-mail editalpoalab@gmail.com.

Confira os premiados e suplentes aqui.

Homologados 6º lote – As entidades culturais listadas devem enviar, por este   link, o recibo do anexo 1 (pessoa física) ou o recibo do anexo 2 (pessoa jurídica) preenchido e assinado, informando também o valor indicado na lista, até o dia 17 de novembro. Já os recursos devem ser enviados para o e-mail recursoleialdirblancpoa@gmail.com até 18 de novembro.

Confira a lista dos homologados aqui.

Povos e Comunidades Tradicionais – Confira aqui a lista de habilitados após recursos. 

  

 

Paulo Beccon

Rui Felten