Drive-thrus vacinam idosos a partir de 74 anos neste s√°bado

Cesar Lopes/PMPA
SA√öDE
Atendimento será feito em três endereços, entre 9h e 17h

A vacinação contra Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais continua neste sábado, 20. A imunização estará disponível exclusivamente em três pontos de drive-thru, com atendimento das 9h às 17h. Também será aplicada a segunda dose em idosos que receberam a primeira aplicação da CoronaVac há mais de 21 dias.

Os drive-thrus estão localizados nos estacionamentos do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com acesso pela avenida Ipiranga, 6681, atrás do Centro de Eventos (entrada ao lado do Museu da PUCRS). No Big Sertório, o acesso agora é pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam's Club (veja endereços abaixo).

A vacina√ß√£o est√° garantida para as faixas et√°rias desta etapa da campanha. Por isso, n√£o √© preciso chegar cedo. √Č necess√°rio levar documento de identifica√ß√£o com CPF e comprovante de resid√™ncia em Porto Alegre. Para a segunda dose, deve ser apresentado o cart√£o de vacina√ß√£o com registro da primeira dose.

Porto Alegre recebeu quinta-feira, 18, nova remessa de vacinas CoronaVac/Instituto Butantan. S√£o 54.430 primeiras doses para idosos e trabalhadores da sa√ļde.

As equipes da Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS) atendem o p√ļblico com apoio do Comando Militar do Sul, hipermercados Big, PUCRS e farm√°cias Panvel.

Drive-thrus neste sábado, das 9h às 17h:

- Estacionamento do Hipermercado Big Sert√≥rio ‚Äď Av. Sert√≥rio, 6600, bairro Sarandi, Zona Norte

- Estacionamento do Hipermercado Big Barra Shopping ‚Äď Av. Di√°rio de Not√≠cias, 300, bairro Cristal, Zona Sul

- Estacionamento da PUCRS ‚Äď Av. Ipiranga, 6681, atr√°s do Centro de Eventos, entrada ao lado do Museu da PUCRS

Acompanhe os n√ļmeros da campanha no¬†vacin√īmetro¬†da prefeitura.

Vanessa Conte