Mais de 570 doses de vacina são aplicadas em Rolê da Vacina nesta quinta-feira

03/09/2021 09:01
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Largo Glênio Peres é um dos locais onde o serviço é oferecido

O Rolê da Vacina aplicou 571 doses de vacinas contra a Covid-19 nos dois locais extramuros desta quinta-feira, 2. A ação no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, somou 312 doses. O atendimento ocorreu das 9h às 16h. Já a vacinação na Escola de Samba Mocidade Independente da Lomba do Pinheiro, na Zona Leste, foram 259 doses. A vacinação ocorreu das 18h às 21h e contou com o apoio de outras três escolas de samba: Unidos da Vila Mapa, Império dos Herdeiros e Filhos de Maria.

O secretário municipal de Saúde, Mauro Sparta, acompanhou a ação. O Rolê da Vacina ocorreu ainda em outras quatro unidades de saúde (Modelo, Ramos, São Carlos e Tristeza), das 18h às 21h.

Nesta sexta-feira, 3, o serviço estará disponível novamente no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, das 9h às 16h. Haverá aplicação de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose de Coronavac e Oxford para vacinados há 28 dias e dez semanas, respectivamente. À noite, o rolê será nas quatro unidades de saúde, das 18h às 21h.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência. Para segunda dose, documento de identificação e carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Serviço do Rolê da Vacina, sexta-feira, 3:

Horário: 9h às 16h
Local: Largo Glênio Peres - Centro Histórico

Horário: 18h às 21h
Locais: 
Unidade de Saúde São Carlos (avenida Bento Gonçalves, 6670 - bairro Partenon)
Unidade de Saúde Modelo (avenida Jerônimo de Ornelas, 55 - bairro Santana)
Unidade de Saúde Tristeza (avenida Wenceslau Escobar, 110 - bairro Tristeza)
Unidade de Saúde Ramos (rua K esquina rua R C, S/N - Vila Nova Santa Rosa, bairro Rubem Berta)

Além das atividades do Rolê da Vacina, a aplicação de doses continua ocorrendo normalmente nas unidades de saúde, de segunda a sexta-feira,  das 8h às 17h. Confira os endereços aqui.

Luize Baini

Lissandra Mendonça