Residência multiprofissional em atenção primária abre inscrições

10/03/2020 09:16
Cristine Rochol / PMPA
SAÚDE
Podem participar candidatos graduados em enfermagem, farmácia e odontologia

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para o preenchimento de vagas no curso de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para o período letivo de 2020/2021. Interessados devem ficar atentos à retificação do edital, disponível neste link. 

Poderão participar candidatos com graduação em enfermagem, farmácia e odontologia em escola brasileira ou, se diplomado no exterior, ter diploma revalidado por universidade pública brasileira. No total, serão 12 vagas, quatro para cada área.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis, até 11 de março, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no seguinte endereço: Secretaria Acadêmica - Equipe de Desenvolvimento da SMS, avenida João Pessoa, 325, 1º andar, em Porto Alegre.

O curso tem duração de dois anos, com carga horária total mínima de 5.760 horas, atividades teóricas, teórico-práticas e práticas, devendo ser cursadas em regime de dedicação exclusiva, não sendo permitido desenvolver outras atividades profissionais no período de sua realização. Outras informações a respeito do programa podem ser obtidas pelo e-mail secretariaacademicasms@portoalegre.rs.gov.br.

Outras informações e os resultados do processo seletivo serão divulgados neste site.

Vanessa Conte

Andrea Brasil