Saúde imuniza com segunda dose médicos que se vacinaram em 6 de fevereiro

01/05/2021 08:30
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Atendimento ocorre nas sedes do Sindicato Médico e do Conselho Regional de Medicina

Médicos que receberam a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca no mutirão das entidades de saúde realizado em 6 de fevereiro poderão completar a imunização contra Covid-19 neste sábado, 1º, com a segunda dose. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o atendimento ocorre em dois locais: sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), das 8h às 17h, e sede do Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), das 8h às 14h. 

Os profissionais devem apresentar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento de identificação funcional, além de constar na lista das respectivas entidades. A previsão da Diretoria de Atenção Primária da SMS é imunizar 1,4 mil médicos vinculados ao Simers e 520 profissionais do Cremers.

Quem não conseguir comparecer aos locais neste sábado poderá procurar uma das 32 unidades de saúde de referência para vacinação contra Covid-19 durante a semana, das 8h às 17h. A SMS reitera que serão atendidos exclusivamente médicos que receberam a primeira dose em 6 de fevereiro.

Sábado, 1º de maio:

Simers, das 8h às 17h – Rua Coronel Corte Real, 975 – Petrópolis

Cremers, das 8h às 14h – Av. Princesa Isabel, 921 – Santana

 

  

 

Vanessa Conte

Gilmar Martins