Unidade móvel leva vacinação e atendimento ao bairro Lageado nesta terça-feira
A unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde retoma os atendimentos nesta semana em outro ônibus, enquanto o veÃculo usual está em manutenção. Nesta terça-feira, 19, serão atendidos os moradores do bairro Lageado, no Extremo-Sul da Capital. Das 10h à s 16h, o ônibus estaciona no Clube Lageado (avenida Edgar Pires de Castro, 9316, bairro Lageado).
Estarão disponÃveis vacinas do calendário, consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos.Â
A comunidade também terá acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sÃfilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.
Programação:
Terça-feira, 19 - Clube Lageado (avenida Edgar Pires de Castro, 9316, bairro Lageado), das 10h às 16h;
Quarta-feira, 20 - Vila Santo André (avenida Ernesto Neugebauer, 2470, bairro Humaitá), das 10h às 16h;
Quinta-feira, 21 - Vila Dique (avenida Dique, 746, ONG Nossa Casa, bairro Anchieta), das 12h às 16h;
Sexta-feira, 22 - Quinta do Portal (rua Jaime Lino dos Santos Filho, 604, bairro Lomba do Pinheiro), das 10h às 16h.
Â
Gilmar Martins