Vacinação contra Covid-19 ocorre em dois pontos neste feriado

15/11/2021 06:56
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Imunização será realizada nas unidades de saúde Rubem Berta, na Zona Norte, e Tristeza, na Zona Sul

A vacinação contra a Covid-19 neste feriado de Proclamação da República, 15, irá ocorrer nas unidades de saúde Rubem Berta, na Zona Norte, e Tristeza, na Zona Sul, das 9h às 13h.

A primeira dose será oferecida para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identidade com CPF. A segunda dose estará disponível para vacinados com Oxford/AstraZeneca e Pfizer/BioNTech há pelo menos oito semanas e Coronavac/Butantan, para vacinados há pelo menos 28 dias. Além do documento de identidade, é necessário levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Já a dose de reforço estará disponível para pessoas com 60 anos ou mais e profissionais de saúde e apoio à saúde com esquema vacinal completo há 6 meses, e imunossuprimidos com a segunda dose há pelo menos 28 dias. Para receber a terceira dose, além do documento de identidade com CPF e carteira de vacinação com o registro das duas doses, profissionais de saúde devem levar comprovante do registro no Conselho de Classe. Já imunossuprimidos precisam apresentar comprovante da condição de saúde, por meio de atestado médico, nota de alta hospitalar ou receita de medicação.

Confira os locais de vacinação:

Unidade de Saúde Rubem Berta - Rua Wolfram Metzler, 675 - Bairro Rubem Berta - 9h às 17h

Unidade de Saúde Tristeza - Av. Wenceslau Escobar, 110 - Bairro Tristeza - 9h às 17h

Neemias Freitas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes