Vacinação contra a Covid-19 será no Sarandi

17/10/2021 08:38

Neste domingo, 17, a vacinação contra a Covid-19 continua em Porto Alegre para todas as pessoas com 12 anos ou mais. O local da aplicação será a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará no Banco de Alimentos (av. Francisco Silveira Bittencourt, 1928 - Sarandi), das 9h às 13h.

No local, também haverá aplicação da segunda dose de Pfizer/BioNTech, Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Butantan para quem tomou a primeira dose há oito semanas, dez semanas ou 28 dias, respectivamente. Já a terceira dose estará disponível para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde vacinados com a segunda dose há seis meses, além de imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias, independente do fabricante.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação. Para a dose de reforço, imunossuprimidos precisam ainda comprovar a condição e profissionais de saúde, apresentar um comprovante de vínculo com o conselho de classe.

Domingo, 17:

O quê: primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a Covid-19

Onde: Banco de Alimentos - av. Francisco Silveira Bittencourt, 1928 - Sarandi

Horário: 9h às 13h

Neemias Freitas

Lucas Barroso