Bar é autuado por operar como casa noturna sem autorização na Cidade Baixa
Um bar localizado no bairro Cidade Baixa foi autuado na madrugada deste domingo, 3, por operar como casa noturna sem o alvará de funcionamento adequado. 0 proprietário pode ter o imóvel interditado em caso de reincidência.
“As boates são atividades de alto risco. Portanto, os bares precisam se adequar às regras específicas para operar. Seguimos mobilizados para dar mais segurança aos frequentadores destes estabelecimentos”, afirma o secretário de Segurança Adjunto, Comissário Zottis.
As guarnições mobilizadas na Operação Esforço Concentrado também atenderam a uma ocorrência na madrugada do sábado, 2, quando flagraram um suspeito furtando lâmpadas e fios no bairro São Geraldo. O homem foi encaminhado à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Capital.
Operação Esforço Concentrado - A ofensiva é realizada de forma permanente nos fins de semana e tem o objetivo de garantir a segurança de quem participa da vida noturna. Além das ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais, a força-tarefa monitora os locais de maior movimentação nas madrugadas.
Denúncias - A população pode auxiliar nas ações por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas à Guarda Municipal pelo número 153 ou pelo aplicativo 156+POA, na opção Segurança. A central telefônica funciona 24 horas e recebe ligações anônimas.
Gilmar Martins