Esforço Concentrado encerra festa no Moinhos de Vento

14/05/2023 11:42

A operação Esforço Concentrado reforçou a fiscalização em bares e casas noturnas dos bairros Rio Branco e Moinhos de Vento no sábado, 13, e madrugada deste domingo, 14. Na rua 24 de Outubro, um estabelecimento, onde ocorreria uma festa, foi autuado e as atividades encerradas. O local já havia sido notificado em outra oportunidade devido a irregularidades. 

“Estamos intensificando as fiscalizações em locais que se propõem à atividade de casa noturna, pois esses devem possuir os alvarás adequados para garantir as condições de segurança apropriadas evitando riscos aos frequentadores. Por isso, desde sexta-feira, vistoriamos estabelecimentos no Centro Histórico, Rio Branco, Moinhos, Cidade Baixa, Bom Fim, 4° Distrito e demais locais onde tivemos denúnciasâ€, explica o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Os demais locais fiscalizados estavam em conformidade com os alvarás e decretos municipais. Os trabalhos foram conduzidos pela Secretaria Municipal de Segurança e contaram com efetivos da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal (Romu), fiscais da prefeitura, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Bombeiros e Policia Civil.

Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefones 153 e 156 da prefeitura.

Bárbara Barbieri

Lissandra Mendonça