Esforço Concentrado interdita bar por operação irregular na Zona Sul

25/12/2022 21:31

Um bar foi interditado na noite deste domingo, 25, por uma força-tarefa da prefeitura por estar operando ilegalmente na avenida Padre Cacique, no bairro Praia de Belas, Zona Sul. A ação foi realizada dentro da operação Esforço Concentrado que visa axampliar o combate à criminalidade e reforçar os trabalhos de fiscalização. A operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança. O estabelecimento foi interditado por funcionar em desacordo com o alvará.

“O local virou alvo da prefeitura após termos recebido denúncias de moradores. Apuramos a autorização de funcionamento do bar e constatamos a irregularidade”, afirmou o diretora do Diretoria-Geral de Fiscalização, Lorecinda Abrão.

Durante a inspeção, os agentes da Guarda Municipal garantiram a segurança dos fiscais municipais. “Garantimos a manutenção da ordem da pública. A prefeitura é parceira do empreendedor, mas o regramento das normas e leis deve ser cumprido para garantir o bom desenvolvimento social e econômico da cidade”, reforçou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias anônimas podem realizadas pelos telefones 153 e 156 da prefeitura.

 

Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes