Fiscalização autua três estabelecimentos durante operação integrada

07/11/2021 10:04

Em mais uma operação integrada, as forças de segurança do município e do Estado fiscalizaram diversos locais espalhados pela Capital na noite de sábado, 6, e madrugada deste domingo, 7, visando a cumprir os protocolos da Covid-19 e manter a segurança sanitária da população.

Três estabelecimentos foram autuados por questões relacionadas à documentação e segurança, em diferentes bairros da cidade: um na rua dos Pescadores, na Ilha das Flores, outro na rua Gaspar Martins, no bairro Floresta, e o terceiro na av. Sertório.

Participaram da ação a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Diretoria Geral de Fiscalização e Brigada Militar. Foram realizadas ações de patrulhamento e fiscalização nos locais habitualmente frequentados pela população na noite da Capital e não houve registro e denúncia de aglomerações durante a operação nesses pontos.

"Nós estamos observando uma crescente aceitação da população e dos comerciantes quanto ao cumprimento das normas estabelecidas", afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

  

 

Bárbara Barbieri

Andrea Brasil