Fiscalização encerra festa clandestina e baile funk na madrugada deste domingo

02/05/2021 10:01

  

Guarda Municipal/Divulgação PMPA
SEGURANÇA
Ação integrada flagrou aglomerações e desrespeito às normas de segurança sanitária

Operação integrada com as forças de segurança da Capital e do Estado encerrou uma festa clandestina com 40 pessoas no bairro Chácara das Pedras e um baile funk no Loteamento Santa Terezinha, antiga Vila dos Papeleiros, no bairro Floresta. Com a finalidade de manter o cumprimento das normas de segurança sanitária contra a Covid-19, a fiscalização envolveu, na noite de sábado e madrugada deste domingo, 2, a Guarda Municipal, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar.

Também foram dispersadas aglomerações nas ruas Fernando Machado (Centro Histórico), República e Lima e Silva (Cidade Baixa), Padre Chagas (Moinhos de Vento) e na Orla Moacyr Scliar. Houve uma denúncia de festa clandestina na avenida Faria Lobato, no bairro Sarandi, mas a Guarda Municipal constatou ser um churrasco em casa de família. O proprietário atendeu as orientações e encerrou o evento.

“Conforme o desenrolar das operações, notamos uma maior informação e conscientização por parte da população da necessidade do cumprimento das normas de segurança sanitária para podermos continuar aliando o desenvolvimento econômico com a preservação das vidas” , disse Marcelo Nascimento, comandante da Guarda Municipal.

Vinícius Sinott

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes