Guarda Municipal localiza dois foragidos em patrulhamento na área central

29/05/2024 10:59

A Guarda Municipal localizou na madrugada desta quarta-feira, 29, dois indivíduos que estavam foragidos da Justiça. Os suspeitos, de 40 e 25 anos, foram abordados durante a força-tarefa de patrulhamento preventivo na área central - que compreende tanto as áreas secas quanto as que ainda estão alagadas.

“Eles estavam próximos aos viadutos da Conceição e Imperatriz Leopoldina, locais que são alvos frequentes de ações preventivas no âmbito da segurança. Seguimos mobilizados, 24 horas, para contribuir com a recuperação da cidade”, afirma o comandante-geral da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.

Os foragidos foram apresentados à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Capital, onde foram realizados os trâmites formais para reencaminhamento ao sistema penitenciário.

Denúncias - A população pode auxiliar no trabalho da Guarda Municipal por meio de denúncias encaminhadas via telefone 153 ou aplicativo 156+POA. A central funciona 24 horas, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), e aceita ligações anônimas.

 

Aristoteles Junior

Cristiano Vieira