Guarda Municipal prende assaltante de carros no bairro Teresópolis

18/08/2022 08:49
A Guarda Municipal prendeu em flagrante um assaltante de carros, na noite de quarta-feira, 17, no bairro Teresópolis, na Zona Sul da Capital. O homem foi surpreendido pela guarnição no momento em que tentava arrancar com o veículo. O crime ocorreu por volta das 20h30 na avenida Teresópolis.
 
Conforme a Guarda Municipal, a condutora de um HB20 foi abordada pelo assaltante no momento em que deixava a garagem. O suspeito ingressou no veículo pela porta traseira. Em seguida, a vítima abandonou o automóvel e saiu correndo pela avenida, onde avistou uma guarnição da Guarda Municipal.
 
“De forma rápida e eficiente conseguimos amparar a vítima e efetuar a prisão em flagrante. Nosso patrulhamento cada vez mais vem ampliando as áreas de atuação, auxiliando também as forças policiaisâ€, destacou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.
 
O suspeito de 22 anos, que possui diversos antecedentes criminais, foi encaminhado para área judiciária.
 
Patrulhamento reforçado - Desde o fim de junho, a Guarda Municipal passou a contar com reforço de 20 novas viaturas para ampliar o patrulhamento na Capital. Os veículos, modelo Fiat Pulse, foram devidamente equipados para os agentes. O investimento faz parte do projeto POA Segura, que conta com R$ 60 milhões para fortalecer a segurança pública.

  

 

Lucas Rivas

Andrea Brasil