Guarda Municipal prende homem por importunação sexual

17/12/2022 11:16

A Guarda Municipal prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira, 16, um homem por importunação sexual contra uma jovem. A vítima de 21 anos estava dentro de um ônibus quando foi agredida pelo suspeito. Ao desembarcar do coletivo no Terminal Parobé, ela avistou a guarnição da Guarda Municipal, que efetuou a prisão. 

Ele foi conduzido para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, que lavrou o flagrante. “O posicionamento estratégico da Guarda Municipal na região central garante maior segurança à população. As ações são abrangentes e vão além do combate irregular aos ambulantes”, menciona o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Interdição - Uma ação conjunta envolvendo fiscais da prefeitura e Guarda Municipal resultou na interdição parcial de um estabelecimento comercial localizado na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A cozinha foi fechada por acondicionar irregularmente os alimentos. O local operava em desacordo com o alvará. Mais de 40 quilos de carne e embutidos foram recolhidos.

Dispersão - De forma integrada com as forças policiais, os agentes de segurança também realizaram uma dispersão de público na Praça Júlio Mesquita, por perturbação de sossego. Cerca de cem pessoas deixaram o local pacificamente após abordagem educativa da Guarda Municipal. A ação contou equipe volante da Polícia Civil, agentes da EPTC e do DMLU. 

Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo telefone 153.

  

 

Lucas Rivas

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes