Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios de rede elétrica

14/03/2022 17:43
A Guarda Municipal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 14, um homem suspeito de furtar fios da rede elétrica de uma pizzaria, localizada no bairro Independência. A prisão ocorreu após os agentes de segurança terem recebido uma denúncia anônima pelo telefone 153. O estabelecimento fica na esquina da avenida Cristóvão Colombo com a rua Santo Antônio.
 
Ao avistar os agentes de segurança, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo imobilizado e preso. “Além de reforçarmos as ações de patrulhamento, estamos atuando diuturnamente para reduzir o furto e roubo de fios e cabos elétricos. A chegada de denúncias vem auxiliando, e muito, na redução dos indicadores criminaisâ€, afirma o secretário municipal de Segurança, coronel Mário Ikeda.
 
Durante a ação, a guarnição também aprendeu o alicate utilizado pelo suspeito durante o crime. “Logo após a chegada da denúncia, a Guarda Municipal acionou a guarnição mais próxima para efetuar a prisãoâ€, destacou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.
 
Denúncias podem ser realizadas pelos canais de comunicação 153 e 156.
Lucas Rivas

Lissandra Mendonça