Guarda Municipal recaptura três foragidos em menos de 24h

13/12/2019 10:41
Divulgação SMSEG / PMPA
SEGURANÇA
Dois foram capturados em ação com EPTC e Detran
A Guarda Municipal vem intensificando suas ações durante atividades integradas com a Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Durante operação conjunta, dois foragidos foram recapturados em menos de 24h.

Na noite dessa quinta-feira, 12, dois foram capturados durante blitz da Balada Segura, na avenida Farrapos. Um homem de 20 anos e outro de 24 anos estavam em um Fiesta roubado e foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA). Ambos pertencem a uma facção criminosa.

Já um homem de 37 anos foi recapturado no bairro Restinga, durante patrulhamento de rotina da Guarda Municipal no Centro Comunicade Restinga (Cecores). O foragido com mandado de prisão por roubo foi encaminhado para a 16º Delegacia de Polícia (16ª DP). “Graças a essas ações integradas de segurança pública estamos conseguindo apresentar resultados para a comunidade, traduzidos em redução de delitos e sensação de segurançaâ€, destaca o secretário municipal de Segurança, Rafael Oliveira.    
 

  

 

Camila Ferro

Taís Dimer Dihl