Guardas municipais de Porto Alegre e Cachoeirinha fazem operação conjunta
Mais uma Operação Limite foi realizada, na noite desta quarta-feira, 19, com a fiscalização de agentes e barreiras de trânsito para coibir a circulação de veículos roubados ou furtados na Região Metropolitana. Participaram agentes das guardas municipais de Porto Alegre e Cachoeirinha.
A blitz ocorreu na avenida Assis Brasil, no limite entre os dois municípios, e contou com apoio da Brigada Militar, Polícia Civil, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e órgão de trânsito de Cachoeirinha.
Ao todo, 48 veículos foram abordados e 26 deles autuados. Outros 12 automóveis foram recolhidos. Uma Carteira Nacional de Habilitação também foi recolhida. Além disso, foram flagrados quatro condutores sem habilitação.
“A integração das forças de segurança entre os municípios é muito importante para a prevenção da criminalidade, pois através de barreiras fiscalizamos questões administrativas, objetos oriundos de prática delituosa e possível foragidos da justiça”, salienta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.
Está foi a 5ª edição da Operação Limite. As demais ações ocorreram nos limites com Canoas, Alvorada e Viamão.
Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.
Lucas Rivas
Lissandra Mendonça