Operação Bloqueio flagra suspeito com drogas

09/02/2022 16:46

A Operação Bloqueio - iniciativa da Secretaria de Municipal de Segurança Pública (Smseg) - flagrou um motociclista (com passagem pelo crime de tráfico) com uma porção de substância semelhante à maconha e R$ 1.800 em dinheiro. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 8, nos bairros Mont’ Serrat e Auxiliadora. O suspeito foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia.

“Esse tipo de ação tem objetivo de coibir crimes, dificultando a ação dos infratores, e também transmitir segurança à população para circular com tranquilidade por Porto Alegre”, explica o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

A barreira contou com a participação da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Municipal, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), do 11º Batalhão de Polícia Militar e da equipe volante da Polícia Civil.

Durante a barreira 91 veículos foram abordados, destes 32 foram autuados, seis recolhidos e 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apreendidos.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

  

 

Bárbara Barbieri

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes