Operação Esforço Concentrado encerrou festa clandestina no Centro Histórico
A Secretaria Municipal de Segurança, em parceria com as forças policiais, realizou ação integrada de fiscalização e combate à criminalidade na noite de sexta-feira, 4, e madrugada deste sábado, 5. A operação, denominada Esforço Concentrado, encerrou uma festa clandestina com mais de cem pessoas. O local possuía alvará vencido para atuar como estabelecimento de alimentação e para funcionar até as 22h.
Os trabalhos também ocorreram na entrada do acesso à Capital, com barreira administrativa e policial, e se estenderam para os bairros Moinhos de Vento, Bom Fim, Centro Histórico e Cidade Baixa. Durante a barreira, 12 veículos foram autuados, dois recolhidos e seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos.
“A integração entre as forças de segurança do Estado e Município é necessária para que possamos resguardar a população, assim como preservar a ordem pública e paz social e manter o sossego alheio”, destacou o secretário-adjunto da Segurança, Comissário Zottis.
Participaram da atividade a Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Municipal, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os fiscais municipais e a equipe volante da Polícia Civil.
Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156. As ligações são gratuitas e anônimas.
Andrea Brasil