Operação Integrada dispersa aglomerações e realiza Balada Segura

30/10/2021 09:42

Com a presença das forças de segurança estaduais e municipais, operação integrada dispersou aglomerações em quatro pontos da Capital: rua João Telles (Bom Fim), Largo dos Açorianos (Centro Histórico), Praça Júlio Mesquita (Centro, em frente à Usina do Gasômetro) e bairro Moinhos de Vento. A ação foi realizada na noite de sexta-feira, 29, e madrugada deste sábado, 30, com o objetivo de garantir a segurança sanitária da população e a manutenção da ordem pública.

Estiveram presentes além da Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Diretoria Geral de Fiscalização.

Balada Segura na rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, fiscalizou 57 veículos, sendo 27 deles autuados e cinco recolhidos. Houve ainda recolhimento de 19 carteiras de habilitação.

"Consideramos um movimento normal, alguns pequenos excessos foram contidos mas não houve grandes alterações e continuamos com nosso objetivo de manter os protocolos da Covid-19, garantindo paralelamente o desenvolvimento econômico e o lazer da população" afirmou Marcelo Nascimento, comandante da Guarda Municipal.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

 

Vinícius Sinott

Gilmar Martins