Operação Limite flagra motorista portando arma de fogo

18/02/2022 16:06

Durante a 6° edição da Operação Limite, que aconteceu nesta quinta-feira, 17, um motorista foi conduzido à Polícia Civil por portar uma pistola nove milímetros, dois carregadores e 48 munições intactas. O suspeito já tinha passagens pela polícia.

A ação ocorreu entre Porto Alegre e Alvorada e contou com a Guarda Municipal das duas cidades, além da presença da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), da equipe Volante da Polícia Civil e 24ª Batalhão da Brigada Militar.

“A integração das forças de segurança entre os municípios é muito importante para a prevenção da criminalidade, pois através das barreiras fiscalizamos veículos, seus condutores e passageiros, verificando se estão portando objetos oriundos de prática delituosa, além a prisão de possível foragidos da justiça”, afirma o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Foram abordados 43 veículos, sendo 21 autuados, sete recolhidos, dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e sete Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) apreendidas.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

 

Bárbara Barbieri

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes