Secretaria de Segurança realiza a Operação Bloqueio nas zonas Leste e Norte

11/02/2022 19:30

Mais uma edição da Operação Bloqueio ocorreu nessa quinta-feira, 10, desta vez na Vila João Pessoa e no Rubem Berta. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Municipal de Segurança Pública (Smseg) e tem como objetivo a fiscalização de veículos, para coibir crimes, como transporte de objetos de arma de fogo e drogas, e também identificar infrações administrativas.

“A periodicidade desses tipos de ação é de grande importância para o combate à criminalidade e para a proteção da população”, destaca o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Durante as blitze, 131 veículos foram abordados, resultando em 48 autuados, 18 apreendidos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apreendidos.

As barreiras contaram com a participação da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Municipal, Coordenação de Operações Especias (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), 19º Batalhão de Polícia Militar, Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar e Equipe Volante da Polícia Civil.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

  

 

Bárbara Barbieri

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes