Semana será fria e chuvosa na Capital

20/08/2018 15:57

Nesta segunda-feira, 20, segue a instabilidade climática, com ventos do quadrante sul que mantém a sensação de frio. Pela noite a temperatura cai mais, chegando aos 6°C, com chuva durante toda a madrugada. Na terça-feira, 21, teremos sol e nuvens, mas o tempo não abre totalmente, com mínimas de 4°C pela manhã e 15°C pela tarde. Quarta-feira, 22, o dia será nublado e pode voltar a chover fraco, com mínima de 7°C e máxima 14°C. Quinta-feira, 23, a temperatura sobe e o tempo abre, com mínima de 10 e máxima de 24, podendo acontecer pancadas de chuva no fim do dia. 

Dia 22 de setembro começa a primavera. Neste ano a primavera será mais quente que o ano passado, aumentando o risco de temporais.  

Joel Vargas / PMPA
Tempo
Quarta-feira, 22, o dia será nublado e pode voltar a chover fraco, com mínima de 7°C e máxima 14°C

Confira a previsão para os próximos dias: 

Segunda-feira, 20: muitas nuvens provocam chuva ou garoa em alguns momentos, mas no decorrer da tarde para a noite o tempo melhora. O vento sopra fraco do quadrante Sul. A temperatura diminui e terá pequena variação provocando sensação de frio. A mínima ocorre à noite. Mínima de 6°C e máxima de 13°C.

Terça-feira, 21: o sol aparece com nuvens no decorrer do dia. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Sul. A temperatura estará baixa e a madrugada será gelada, mas mesmo à tarde faz frio. Mínima de 4°C e máxima de 15°C.

Quarta-feira, 22: muitas nuvens cobrem o céu e provocam chuva no decorrer do dia. O vento sopra fraco o ocasionalmente moderado do quadrante Leste. A temperatura sobe mais na madrugada, mas ainda faz frio o dia inteiro. Mínima de 7°C e máxima de 14°C.

Quinta-feira, 23: o sol aparece com nuvens, mas períodos de maior nebulosidade provocam chuva passageira da tarde para a noite. O vento sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura sobe mais e fica amena. Mínima de 10°C e máxima de 24°C. 

Andrea Brasil